1Win

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (30/01)

Tricolor Gaúcho manteve os 100 de aproveitamento na temporada com a vitória por 1 a 0 sobre o São José ontem (29)


Fonte: Torcedores.com

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (30/01)
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio
Mesmo que tivesse uma equipe alternativa em campo sem Luis Suárez, o Grêmio venceu o São José no estádio Passo D’Areia. Desse modo, Everton Galdino marcou o gol da vitória por 1 a 0 aos 35 minutos do segundo tempo. Assim, lidera o Campeonato Gaúcho com nove pontos em três jogos. Na próxima rodada, o Tricolor Gaúcho irá enfrentar o Esportivo no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A partida acontecerá nesta quarta (01), às 20h (horário de Brasília). Leia as notícias do Imortal que bombaram hoje.



Técnico do Grêmio detona gramado

Renato Gaúcho disparou contra a grama sintética do Passo D’Areia da partida deste domingo (29). Assim, revelou que Suárez pediu para não atuar ontem por conta disso. Então, o centroavante foi ao Uruguai resolver problemas pessoais neste fim-de-semana. “Nem é crítica ao São José, mas, para o profissional, é quase impossível jogar neste campo. Ainda mais à noite. Não dá nem para cobrar dos jogadores com um gramado destes. Parabéns ao grupo. Suárez me falou que não gostaria de jogar na grama sintética”, disse Renato, na coletiva pós-jogo.


Farid dispara contra atacante do Tricolor Gaúcho

Ao mesmo tempo, Farid Germano Filho também criticou o estado do gramado, bem como as condições do estádio Passo D’Areia. Então, aproveitou para criticar o atacante Guilherme, titular diante do São José. “Guilherme não pode, sob hipótese alguma, jogar com a camisa do Grêmio”, escreveu o jornalista gremista em seu Twitter.

Provocações de Baldasso

Como o uruguaio Carlos De Pena vem tendo um ótimo desempenho no começo da temporada pelo Internacional, Fabiano Baldasso aproveitou para cutucar os gremistas. Então, na edição de hoje (30) do programa Os Donos da Bola RS na Band gaúcha, alfinetou Luis Suárez e a torcida do Grêmio. “Eu estou apaixonado pelo De Pena. O De Pena é o melhor uruguaio em atividade do Rio Grande do Sul em 2023”, brincou o jornalista identificado com o Colorado. Tanto De Pena quanto Suárez têm dois gols cada no Gauchão, mas o camisa 9 tricolor ainda soma o hat-trick na Recopa Gaúcha.

Elogios a Bruno Uvini

Comentarista da partida do Grêmio no SporTV, Roger Flores gostou do desempenho do zagueiro Bruno Uvini. Mesmo que não jogasse há 15 meses até a noite de ontem (29), o defensor foi destacado na transmissão. “É um jogador que tem tempo de bola, que se impõe tecnicamente, que tem uma voz de liderança. Não é qualquer jogador”, avaliou Roger Flores.





Possibilidade de SAF

Em entrevista para a Grêmio TV, o novo diretor de futebol do clube, Luis Vagner Vivian, discutiu uma possível possibilidade do Grêmio se tornar SAF no futuro. “Se ele [o clube] organizar todos os seus processos, tiver um orçamento e trabalhar dentro disso, não cometer ‘loucuras’ na gestão e deixar um legado, ele vai estar trabalhando dentro do modelo”, avaliou o dirigente.



Grêmio, Notícias, Boletim, Bruno Uvini

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024