Renato abre mão de utilização e Grêmio se desfaz de novo jogador do elenco

Técnico Renato Portaluppi tem a preocupação de reduzir o elenco do Grêmio, que contou com várias chegadas em 2023


Fonte: Torcedores.com

Renato abre mão de utilização e Grêmio se desfaz de novo jogador do elenco
Crédito: Renato
Uma das preocupações do Grêmio neste momento, tanto da comissão técnica de Renato Portaluppi como da direção, é reduzir o elenco. Há o entendimento de que há excesso de jogadores, especialmente pela chegada de 10 novos atletas contratados exatamente para a temporada de 2023, que são eles: Fábio, Reinaldo, Bruno Uvini, Pepê, Carballo, Cristaldo, João Pedro, Gustavinho, Everton Galdino e Luis Suárez.



Assim, um nome que está deixando o clube agora é o meia-atacante Isaque. Ele havia retornado de empréstimo e fez toda a pré-temporada com os colegas, sendo, inclusive, relacionado para alguns jogos por conta de uma virose que Diego Souza teve. De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o jogador retorna ao Guarani.



Isaque no Grêmio

Isaque surgiu relativamente bem no Grêmio na volta do futebol no segundo semestre de 2020. Na época, chamou a atenção marcando gol diante do rival Inter, na Arena, em uma partida válida pelo Gauchão. Porém, não teve sequência e passou a rodar por empréstimos. Antes do Guarani, também esteve em Fortaleza, América-MG e Vasco da Gama, sem se firmar.



Além de Isaque, outros jogadores que ainda estão no elenco principal do Grêmio podem sair em breve em casos de propostas. Alguns deles são Darlan, Thiago Santos, Lucas Silva e Guilherme, por exemplo. Neste domingo, 20h30, fora, com reservas, o tricolor encara o São José, pelo Gauchão.



Grêmio, Negociação, Guarani, Isaque

VEJA TAMBÉM
- Grêmio é derrotado pelo São Luiz e volta a perder título da Recopa Gaúcha após três anos
- BOMBA! Grêmio quer zagueiro do Palmeiras
- ATENÇÃO! CBF quer contratar profissional do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/2/2024





28/2/2024