1Win

HÁ 7 ANOS, LUAN MARCAVA SEU PRIMEIRO GOL COM A CAMISA DO GRÊMIO


Fonte: Portal do Gremista

HÁ 7 ANOS, LUAN MARCAVA SEU PRIMEIRO GOL COM A CAMISA DO GRÊMIO
Foto: Reprodução
Um dos últimos ídolos da torcida do Grêmio, o meia Luan teve uma passagem meteórica pelo clube gaúcho.



Campeão da Copa do Brasil (2016), da Copa Libertadores (2017), da Recopa Sul-America (2018) e de títulos estaduais, o jogador se tornou um dos grandes artilheiros da história do Imortal, marcando muitos gols decisivos.

O primeiro deles, marcado justamente contra o Brasil de Pelotas, último adversário do Tricolor em 2023, foi assinalado há exatos 7 anos, no dia 29 de janeiro de 2014, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Válido pela quarta rodada do Gauchão daquela temporada, o jogo marcou uma das primeiras aparições do atleta no time titular do Imortal Tricolor, que era comandado por Marcelo Mabília naquele duelo.

Mais tarde, o atleta acabou consolidando-se como um dos grandes nomes da equipe gremista, sendo o destaque em títulos nacionais, internacionais e regionais à partir de 2016.

Luan teve passagem decepcionante pelo Corinthians

Antiga promessa do futebol sul-americano, quando foi eleito o melhor jogador do continente em 2017, Luan acabou não confirmando as expectativas dos torcedores brasileiros nos anos seguintes à sua saída do Tricolor.

Emprestado ao Santos pelo Corinthians até o final da última temporada, o atleta não teve o seu contratado renovado com o Peixe, precisando voltar ao Timão.

Evitando continuar pagando os altos salários do jogador, a direção corinthiana já planeja fazer um acordo com Luan para rescindir o seu contrato, cumprindo todas as obrigações financeiras com o jogador.

Enquanto isso não acontece, o meia segue treinando em separado, já que não está nos planos da nova comissão técnica do alvinegro paulista.



Com vínculo até o final de 2023 com o Corinthians, Luan trabalha em horários diferentes do restante do elenco, juntamente aos jogadores que também não estão mais nos planos do clube paulista.




Clube, Comissão, Trabalha, Paulista, Elenco




VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024