1Win

Bruno Uvini, Diogo Barbosa, Villasanti e +8; Renato Gaúcho esboça escalação do Grêmio com mudanças

O Grêmio enfrenta o São José, na noite deste domingo (29), ás 20h30 (de Brasília), em Passo D Areia, em Porto Alegre, no estádio Francisco Novellett


Fonte: Bola Vip

Bruno Uvini, Diogo Barbosa, Villasanti e +8; Renato Gaúcho esboça escalação do Grêmio com mudanças
Bola Vip
O Grêmio enfrenta o São José, na noite deste domingo (29), ás 20h30 (de Brasília), em Passo D'Areia, em Porto Alegre, no estádio Francisco Novellett, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. E para esse duelo, Renato Gaúcho deverá colocar em campo um time misto.



O atacante Luis Suárez deve ser um dos poupados pelo treinador, que também não irá contar para o duelo desta noite com Brenno, Kannemann, Reinaldo, Carballo e Pepê.

O Grêmio chega embalado para a partida, já que já conquistou três vitórias consecutivas. O objetivo da equipe de Renato Gaúcho é seguir com 100% de aproveitamento no Gauchão e aumentar a vantagem na liderança da tabela.



Quem está fora do jogo desta jogo segundo o Globo Esporte: Brenno, Kannemann, Reinaldo, Carballo, Pepê e Luis Suárez (poupados); Thomás Luciano, Geromel, Natã, Jhonata Robert (lesionados) e Lucas Leiva (problemas cardíacos).





A provável escalação para o duelo contra o São José deve ser: Gabriel Grando; Thaciano, Bruno Alves (Gustavo Martins), Bruno Uvini e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Cristaldo; Gustavinho (Campaz), Guilherme e Diego Souza.






Vantagem, Liderança, Tabela, Globo Duelo

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024