1Win

Da Bulgária, Ricardinho adere movimento e se torna sócio do Grêmio


Fonte: Gremistas.net

Da Bulgária, Ricardinho adere movimento e se torna sócio do Grêmio
Gremistas.net
O centroavante Ricardinho não tem mais vínculo com o Grêmio e hoje defende o Levski, da Bulgária. No entanto, a distância não impede que o jogador mostre o seu amor ao clube gaúcho que defendeu recentemente.



Ricardinho foi negociado com o Levski, sem nenhum retorno financeiro ao Grêmio em um primeiro momento. O jogador foi sem custos ao clube, no entanto, o Tricolor manteve 55% do seu passe, o que significa que, em uma futura venda, ficará com mais da metade da quantia.

Em um post nas redes sociais, Ricardinho mostrou com orgulho uma foto do seu registro como sócio do Grêmio. O clube vem fazendo uma série de campanhas para bater o número de 100 mil associados e o centroavante aderiu ao movimento.

Veja o post do ex-atacante gremista:



Atualmente, o Grêmio conta com pouco mais de 75.000 sócios ativos, e desde a contratação de Luis Suárez, o clube recebeu mais de 12.000 novos torcedores no seu quadro social. Além de sócios, o Pistolero aumentou o número de camisas vendidas e de ingressos também.

Grêmio tem meta ousada de sócios

Com uma grande campanha para novos sócios, o Grêmio está trabalhando, inclusive, com um novo site, dedicado somente para o quadro social do clube. A campanha se chama, o “Grêmio te convoca”.

“Resgatar o orgulho da torcida era nossa obrigação. Para além dos resultados em campo, tínhamos a missão de fazer o gremista voltar a acreditar em 2023. O cenário era complexo, recheado de desafios de todas as ordens. Mas a vontade de fazer sempre foi maior do que tudo. E sabemos muito bem que quando falamos de Grêmio, nada é impossível. Os primeiros dias do ano provaram isso.

Agora, precisamos unir as forças de quem sempre esteve aqui, de quem foi e voltou, dos recém-chegados e de quem ainda virá, para continuar realizando feitos inesquecíveis. Isso não é um simples pedido.



É uma convocação! Tu, gremista, que ainda não é, tem a missão não só de te tornar sócio, mas também de ser um embaixador desta campanha. É a tua voz, o teu gesto, a tua mensagem nas redes sociais ou no celular que vai ajudar a criar essa onda de paixão rumo aos 100 mil sócios.Ser associado, agora, é missão. É participar da história. É acreditar! E tu, vai negar uma convocação do Grêmio?“.






Missão, Mensagem, Atacante, Post, Venda

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024