1Win

Grêmio vai receber bolada milionária e pode ajudar a contratar mais um craque


Fonte: Portal do Gremista

Grêmio vai receber bolada milionária e pode ajudar a contratar mais um craque
Foto: Reprodução
De olho na temporada de 2023, o Grêmio segue ativo no mercado da bola. Até o momento, a direção do Tricolor já contratou dez reforços para a equipe. Entre eles, os laterais Reinaldo, Fábio, João Pedro, o zagueiro Bruno Uvini, os meias Pepê, Gustavinho, Felipe Carballo e Franco Cristaldo, e os atacantes Everton Galdino e Luis Suárez.



O time não descarta a chegada de novos jogadores e mira a contratação de um atacante para reforçar o time comandado por Renato Portaluppi. Bem como, espera receber uma bolada milionária nos próximos dias.


Grêmio vai receber bolada milionária

Segundo informações do Portal O Futebolero, o Tricolor Gaúcho vai receber uma bolada milionária nos próximos dias. O montante envolve a venda do goleiro Léo Jardim para o Vasco da Gama. A transação foi entre o Lille, da França, e a equipe carioca, com um valor de aproximadamente 2,3 milhões de euros.



O arqueiro foi formado nas categorias de base do Tricolor e o clube tem um percentual de 3,5%. De acordo com os cálculos, o Imortal receberá por volta de R$ 448 mil. Conforme a regra da FIFA, Comercial-SP e Rio Ave também tem direito de uma fatia do valor da venda.

Com a camisa do Grêmio, o goleiro participou de 11 partidas e encerrou o seu vínculo com o clube no ano de 2019.




Grêmio, Milhões, Valores, Goleiro

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024