Número absurdo de sócios pode fazer o Grêmio arrecadar valor exorbitante


Fonte: Portal do Gremista

Número absurdo de sócios pode fazer o Grêmio arrecadar valor exorbitante
Foto: Reprodução
Com a chegada de Luis Suárez, o Grêmio ganhou um número surpreendente de novos sócios. Porém, a expectativa é que o clube alcance a marca de 100 mil associados nos próximos dias e arrecade um valor exorbitante, que não foi revelado pela direção.





Grêmio lança campanha para aumentar o número de sócios

Nos últimos dias, o clube despertou curiosidade nos torcedores com publicações sobre uma possível convocação. Então, na última quarta-feira (25), o Grêmio lançou a campanha “O Grêmio te convoca, tu aceita!”, que visa aumentar o número de sócios do clube.

Em uma entrevista para o Portal GZH, o CEO do Tricolor Gaúcho, Márcio Pinto Ramos detalhou como será o novo projeto de arrecadação de novos associados para o clube. Bem como, citou a importância da campanha para reerguer o Imortal.

“É uma campanha para despertar engajamento do gremista no momento de reerguimento do clube. Reerguer não é só direção, só o Renato, jogador A ou B, precisa de todo mundo. A apresentação do Luis Suárez já foi uma demonstração”, disse Márcio.



A expectativa do dirigente é que o clube alcance a meta em um curto prazo. Após a contratação de Luisito, as inscrições para associar ao Tricolor atingiram a marca de 500 solicitações por dia. De acordo com a direção, o maior número de associados foi no ano de 2016, com 90 mil sócios.






Alcance, Meta, Número, Associados, Acordo



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024