Após 19 anos, Suárez vai reencontrar o Brasil de Pelotas; entenda


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
O Grêmio recebe o Brasil de Pelotas, na noite desta quarta-feira (25), na Arena do Grêmio, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada do Gauchão 2023.



A expectativa é de mais um grande público em Porto Alegre para ver de perto o grande reforço contratado pelo Imortal para a temporada de 2023.

Em apenas dois jogos, o centroavante uruguaio Luis Suárez já demonstrou toda a sua qualidade e balançou as redes em quatro oportunidades. Na estreia, o “Pistolero” marcou três gols na goleada por 4 a 1 diante do São Luiz, na decisão da Recopa Gaúcha. Já no último sábado (21), o camisa 9 foi decisivo e marcou o tento da virada por 2 a 1 para cima do Caxias, na primeira rodada do Gauchão.

Suárez vai reencontrar o Brasil de Pelotas

O duelo do Tricolor contra o Xavante será um reencontro para o uruguaio com a equipe do interior do estado. No dia 7 de setembro de 2004, ainda no início de sua carreira, Suárez enfrentou o Brasil de Pelotas, e, inclusive, balançou as redes.

Naquela oportunidade, para comemorar os 93 anos de história, o Brasil de Pelotas convidou o Nacional para um jogo festivo. A equipe uruguaia topou o desafio, mas enviou um time alternativo, sem sem grandes jogadores, como o centroavante Loco Abreu.



Com as mudanças realizadas pelo técnico Wilmar Cabrera, Luis Suárez ganhou oportunidade na partida disputa no Estádio Bento Freitas e marcou o gol de honra do Nacional na derrota por 3 a 1.



Derrota, Estádio, Nacional, Desafiou, Festivo







VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023