Dirigente do Grêmio admite necessidade de ‘enxugar’ elenco

Paulo Cafeffi, vice de futebol do Grêmio, falou sobre reformulação do elenco Tricolor. Técnico Renato Gaúcho deve trabalhar com 30 jogadores


Fonte: Jogada 10

Dirigente do Grêmio admite necessidade de ‘enxugar’ elenco
Jogada 10
Depois de contratar dez reforços e do início do Campeonato Gaúcho, o Grêmio pensa, agora, em “enxugar” o elenco para 2023. De acordo com o vice-presidente de futebol do Tricolor, Paulo Cafeffi, este é o segundo passo para a reformulação do elenco. No entanto, esta etapa não depende apenas do Imortal.



De acordo com Cafelli, o técnico Renato Gaúcho deseja trabalhar com cerca de 30 jogadores nesta temporada. Mas o dirigente ressaltou que o lado financeiro será observado nesse sentido.

“Temos que ter preocupação também com nosso fluxo financeiro, vamos analisar com bastante ceifeiro as propostas que venham até nós”, finalizou o dirigente.

Até o momento, o Grêmio contratou dez jogadores para 2023: o zagueiro Bruno Uvini, os laterais Reinaldo, Fábio e João Pedro, os meias Pepê, Carballo e Cristaldo, os meia-atacantes Galdino e Gustavinho, e o atacante Luis Suárez.



Em campo, apenas Bruno Uvini, João Pedro e Cristaldo ainda não atuaram. Aliás, o argentino deve fazer a sua estreia nesta quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, na Arena.




Dirigente, Propostas, Trabalhar, Reforços, Etapa

VEJA TAMBÉM
- Sim, o Grêmio foi mais uma vez roubado: mas Renato insistiu nos bruxos que entregaram
- O descaso com a volta da Arena do Grêmio é real
- Grêmio fecha acordo para contratar atacante Martin Braithwaite.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/7/2024





26/7/2024