Ídolo do Grêmio é rejeitado pelo Corinthians e pode sair o país


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Os clubes do futebol brasileiro estão se movimentando nos bastidores do mercado da bola neste início de 2023 para qualificar seus elencos, mas também para definir os futuros de jogadores que não integram o planejamento.



Um dos nomes que terá que definir seu destino nas próximas semanas é um ídolo do Grêmio, que não repetiu as boas atuações após deixar Porto Alegre.

Ex-jogador e craque do Imortal, se destacando principalmente em 2017, quando foi eleito “Rei da América”, Luan está fora dos planos do técnico Fernando Lázaro (foto de capa) no Corinthians.

O meia-atacante treina separadamente no Clube Paulista após uma tentativa de dar a volta por cima frustrada em 2022, quando não conseguiu render durante empréstimo ao Santos.

Ex-Grêmio pode deixar o país em breve

De acordo com informações da reportagem do site UOL Esporte, o empresário de Luan prioriza uma transferência para o exterior. O staff do ex-meia do Tricolor entende que a imagem do jogador está desgastada no futebol brasileiro neste momento.



O camisa 7 chegou a ouvir o interesse de outras equipes do país, mas tem a intenção de jogar em outro mercado neste momento. O Corinthians estuda, até mesmo, uma rescisão contratual, mas esbarra nos altos vencimentos de Luan, que recebe cerca de R$ 800 mil mensais.




Reportagem, Esporte, Bola, Mercado, Futebol





















VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023