Grêmio: 7 jogadores favoritos a deixar o clube; veja nomes

Clube confirma a necessidade de enxugar a folha salarial em 2023; Grêmio estipula número de 7 jogadores que podem sair


Fonte: https://www.torcedores

O Tricolor tenta agora encontrar um equílibrio entre a montagem de um novo time para 2023 e as contas na temporada. Por isso, o Grêmio confirmou a necessidade de saída de atletas ainda nesta janela de transferências. O número “mágico” de saídas está em 7 jogadores e por isso o trabalho precisa ser ágil e intenso para que o grupo de atletas de Renato Portaluppi fique na casa dos 30 jogadores ao longo do ano.


Sabendo da necessidade de saídas, o Torcedores.com apurou os jogadores favoritos nesta lista de saídas. O Grêmio com necessidade de vendas coloca dois nomes como principais: Campaz e Villasanti. Atletas que possuem mercado e podem ajudar os cofres do clube gaúcho nas necessidades financeiras que os próximos meses podem acabar acarretando.

Grêmio se vê “obrigado” a liberar atletas
Além dos dois nomes com mais mercado, outro jogador que pode sair é Bitello. Destaque do Grêmio, o é um grande ativo avaliado nos bastidores. O desejo, porém, é não “torrar” o valor de mercado do meia que tem sido titular no time de Renato, mas ainda assim está na lista das possíveis saídas.

Contudo, a necessidade é ainda maior. Por isso, a saída de um goleiro também trabalhada nos bastidores do Grêmio. Por fim, nomes como Diogo Barbosa, Lucas Silva e Thiago Santos são outros jogadores que ocupam a posição de possíveis atletas a sair. Nos bastidores o Tricolor admite que não via dificultar a saída de nenhum jogador, independente de qual seja.

Elenco recheado
Atualmente o elenco do Grêmio chega quase ao número de 40 atletas. Por isso, antes das saídas, o Tricolor vai dar rodagem para diversos dos jogadores. No domingo diante do São José, o Tricolor deve revezar titulares e reservas com intuito de dar oportunidade a todos os atletas.


VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023