Grêmio tem três desfalques diante do Brasil de Pelotas pelo Gaúchão; veja quem está fora

Tricolor gaúcho tem baixas para a estreia em casa no Gaúchão; confira os desfalques


Fonte: https://www.torcedores

Em busca da sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo marca a estreia do Tricolor no Estadual na sua Arena, em Porto Alegre-RS.


Após o título da Recopa Gaúcha diante do São Luiz e da vitória na primeira rodada do Gaúchão contra o Caxias, o Grêmio enfim faz a sua estreia em casa no Campeonato Gaúcho. Com bom início de temporada, a expectativa da diretoria é de casa cheia na Arena.

Para esta partida diante do Brasil de Pelotas, o técnico Renato Portaluppi tem três desfalques. Estão fora de combate o zagueiro Geromel, e os jovens Natã e Thomás Luciano, todos afastados por lesão. Em contrapartida, o meia Cristaldo finalmente fará a sua estreia pelo Tricolor. O argentino foi relacionado pela primeira vez e deve ser titular da equipe.

Quem também retorna ao Grêmio diante do Brasil de Pelotas é o atacante Diego Souza, que ficou de fora da estreia devido a uma virose. Outra novidade na lista de relacionados foi do volante Villasanti, que foi convocado para uma partida pela primeira vez na temporada.

Atual pentacampeão gaúcho, o Grêmio busca manter o 100% de aproveitamento na temporada. Após encarar o Brasil de Pelotas em casa, o Tricolor gaúcho terá pela frente o São José, no Passo D’ Areia, em Porto Alegre-RS.

FICHA TÉCNICA: Grêmio x Brasil de Pelotas
Competição: Campeonato Gaúcho – segunda rodada

Data: 25/01/23 – quarta

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Transmissão: GE e Premiere

Arbitragem: Wagner Silveira Echevarria

Assistentes: Gustavo Marin Schier e Mateus Olivério Rocha

GRÊMIO: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Campaz (Cristaldo), Bitello e Ferreira; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Luiz Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Chicão, Germano (Afonso) e Luis Felipe (Guilherme Nunes); Rone, Rafael Pernão e Da Silva. Técnico: Rogério Zimmermann


VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023