Presidente do Grêmio dá presente para jornalista gaúcho que revelou o time do coração

Alberto Guerra, novo presidente do Grêmio, deu uma camiseta do clube para o repórter gaúcho Leonardo Müller


Fonte: https://www.torcedores

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, teve uma conversa com o jornalista Leonardo Müller e não perdeu a chance de presenteá-lo com uma camisa oficial do clube – ainda de número 9, hoje utilizada pelo astro uruguaio Luis Suárez. Recentemente, em vídeos comoventes na web, Müller se revelou torcedor do Grêmio e tem focado nos conteúdos do clube no YouTube.


“Fui homenageado pelo presidente @betoguerra73 com uma camisa do Grêmio após ter revelado meu time do coração (presidente confessou que ficou emocionado com o vídeo da carta). A conversa foi muito boa sobre futuro do Grêmio”, relatou o jornalista, no Twitter.

O anúncio do jornalista torcedor do Grêmio
Conhecido do público gaúcho por ter sido, por muitos anos, repórter da RBSTV, Müller recentemente leu uma carta escrita por ele próprio em 1994, onde já demonstrava todo o seu amor pelo Grêmio.

“Respeitando o rival, mas chegou o meu momento. Quando eu tinha 10 anos, escrevi uma carta a punho mesmo para ter certeza porque eu torço para esse time. Era 1994. O título é “Grêmio”. Um time valente, lutador, um time do meu coração. É campeão da América, do Mundo, Brasileiro e da Copa do Brasil. Grêmio é minha palavra de honra. Sempre será meu time do passado, presente e futuro. Não tem como não se emocionar”, disse Léo.

Nos últimos anos, alguns outros jornalistas esportivos gaúchos se revelaram gremistas, como Farid Germano Filho, Rafael Serra, Alex Bagé, Cesar Fabris e Cristiano Oliveira, entre outros.


VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023