De aniversário, Suárez convoca torcida do Grêmio para missão


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Após estrear no Gauchão 2023 com uma vitória de 2 a 1 fora de casa, contra o Caxias, no Estádio Centenário, o Grêmio agora foca as suas atenções para o Brasil de Pelotas, adversário gremista na segunda rodada do torneio regional, na Arena, na próxima quarta-feira (25), às 21h30.



Projetando um público de mais de 30 mil na Arena, o Imortal ainda planeja aumentar cada vez mais o seu quadro social, especialmente pela presença do craque uruguaio Luis Suárez no elenco.

Aniversariante do dia, o centroavante convocou os gremistas na manhã desta terça-feira (24), nas redes sociais do clube gaúcho, para uma missão inicialmente secreta.

No vídeo, o jogador conclama a torcida para alguma ação futura, que provavelmente tem a ver com a nova campanha de associação que será lançada pelo Grêmio nos próximos dias.



Suárez chegou ao Grêmio com status de ídolo

Maior contratação da história do Rio Grande do Sul, Luis Suárez segue dando o que falar. Autor do gol da vitória do Grêmio na estreia do Gauchão 2023, contra o Caxias, no Estádio Centenário, por 2 a 1, o atleta tem aumentado o quadro social do Tricolor.

Isto porque, segundo informação divulgada nesta segunda-feira (23) pelo comunicador César Cidade Dias, o clube gaúcho atingiu a marca de 72.500 mil sócios ativos, superando a marca atingida na semana passada. Além disso, ainda há mais pedidos de associação sendo analisados, o que certamente aumentará o número total de vinculações até o final de janeiro.



Vale ressaltar, também, que o primeiro mês de 2023 já bateu o recorde de camisas vendidas nos últimos anos, especialmente os modelos celestes, que remetem ao país de origem do centroavante.





Aniversariante, Missão, Ação, Secreta, Craque





VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023