Grêmio da Amazônia/Sociedade vence Série Ouro de Futsal

O resultado garantiu para o Grêmio a vaga na Taça Brasil de Futsal 2023


Fonte: emtempo

emtempo
Manaus (AM) – Na final da Série Ouro de Futsal, o Grêmio da Amazônia/Sociedade se consagrou como grande campeão ao vencer por 5 a 3 contra o time Unidos do Alvorada na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.



A competição contou com apoio do Governo do Amazonas e o resultado garantiu para o Grêmio a vaga na Taça Brasil de Futsal 2023.

“O futsal é uma modalidade clássica em nosso estado, já possui a identidade amazônica e atrai centenas de torcedores. Com o apoio do Governo do Amazonas, a Federação fez um trabalho lindo e um campeonato ímpar. É nosso compromisso como poder público continuar investindo em eventos como este para revelar o nosso mais elevado Alto Rendimento Esportivo”, destacou o diretor-presidente da Faar, Jorge Oliveira.

Em um jogo eletrizante, Grêmio da Amazônia e Unidos do Alvorada ficaram no empate de 2 a 2 no tempo normal da partida. Na prorrogação, trabalhando bem os passes, o Grêmio da Amazônia garantiu a vitória por 5 a 3 sobre o adversário, tornando-se o Campeão na Série Ouro de 2022.

Destaque na partida, o ala do time, Gianini Oliveira comentou sobre a importância do título e a vaga na Taça Brasil de Futsal.

”Estou muito feliz, vim de outro time em busca de novos desafios, aceitei a proposta de jogar no Grêmio e fui campeão. Agora, vamos treinar e se preparar para um campeonato nacional e temos como foco subir de divisão”, ressaltou.

Para o presidente da equipe Grêmio da Amazônia, Bruno Saboia, o objetivo agora é a competição de âmbito nacional.



“Esse título representa muita vontade de vencer, mostramos que o Grêmio está na elite do futsal no torneio amazonense. Vamos com o melhor time possível para trazer essa Taça para o Amazonas”, comentou.

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023