Verdade envolvendo vinda de camisa 10 ao Grêmio, astro do futebol, é exposta

Após ter seu nome especulado como reforço do Grêmio, verdade envolvendo contratação de camisa 10 é exposta.


Fonte: Radar Esportes

Radar Esportes
O Grêmio contratou muitos jogadores para a temporada de 2023, fato que deixou seus torcedores ansiosos e também animados, já que o pesadelo da Série B chegou ao fim.



Além disso, a posse de Alberto Guerra transformou o ambiente e tornou o Grêmio um clube audacioso no mercado de transferências tanto que Luis Suárez foi contratado e já é ídolo da torcida.

Desta forma, como a janela de transferências ainda está aberta, novos nomes estão sendo especulados em Porto Alegre, sendo que um dos atletas que supostamente teria se tornado alvo da diretoria é de Christian Cueva, jogador camisa 10 da seleção do Peru.

Cueva está jogando no Al Fateh, da Arábia Saudita

Após ter uma boa passagem pelo São Paulo e também pelo Santos, Cueva se transferiu ao futebol árabe, onde se tornou atleta do Al Fatech, tradicional clube da Arábia Saudita.

Longe dos gramados brasileiros, o site Viva Sport informou que o jogador, que já disputou uma Copa do Mundo, estaria participando de reuniões nas quais, o objetivo seria a de o jogador se tornar mais um reforço do Grêmio.

Bastidores do Grêmio desmentiram informação

Segundo apuração feita pelo site infogremio junto a fontes próximas a diretoria, os cartolas gremistas não estariam negociando com representantes de Cueva e que o nome do atleta sequer estaria na lista de interesses do clube porto-alegreense.



Além disso, o número de atletas estrangeiro no elenco do Grêmio também impediria uma nova contração. Desta forma, a informação envolvendo a vinda de Cueva ao Grêmio não seria procedente.



Atletas, Negociando, Representantes, Reuniões, Gramado













VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023


















29/1/2023