Alvo do Grêmio, ele pode ser o próximo reforço do Palmeiras; jogador cobiçado no mercado da bola para 2023

O Palmeiras continua sua busca por reforços no mercado da bola e pode investir na contratação de um atacante do exterior.


Fonte: Radar Esportes

Radar Esportes
O Palmeiras surpreendeu negativamente seus torcedores na atual abertura da janela de transferências e adotou uma postura inesperada, optando por não se movimentar e apostar em jovens de suas categorias de base. O resultado, até o momento, não agrada e a pressão é grande em cima de Leila Pereira.



Para piorar a situação, o clube perdeu alguns jogadores importantes como Gustavo Scarpa e Danilo. Ambos foram negociados com o Nottingham Forest e os torcedores aguardam por peça de reposição. Nos últimos dias, alguns nomes entraram na pauta dos dirigentes.

Reforço no Palmeiras?

O Palmeiras se mostra tímido até o momento no mercado da bola, no entanto, pode mudar de postura nos próximos dias e garantir a chegada de novos jogadores. A contratação de um atacante de velocidade está em pauta e o clube já definiu seu alvo favorito.

Trata-se de Michael, atualmente aos 26 anos, e que defende a camisa do Al-Hilal. A ideia do Palmeiras é contar com o reforço abrindo os cofres para oferecer 5 milhões de euros (algo em torno de 28,3 milhões de reais), para garanti a contratação. O atleta também é alvo do Grêmio e teria o desejo de trabalhar com Renato Gaúcho novamente.



Substituto de Danilo

A contratação de um meio-campista também segue em pauta nos bastidores do Palmeiras e Abel Ferreira já definiu as características de seu novo alvo. O treinador gostaria que os cartolas buscassem por alguém como Allan, que atualmente defende a camisa do Atlético-MG. O jogador, no entanto, serve apenas como um exemplo e não deve receber investida do Verdão.




Categorias, Base, Cofres, Postura, Atleta











VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023