Luis Henrique Benfica traz quentinha sobre futuro de Bitello no Grêmio e agita torcida na web

O jovem é um dos grandes destaques da equipe gaúcha e está envolvido em muitas especulações nos bastidores


Fonte: Bola Vip

Bola Vip
O Grêmio vive um bom início de temporada em 2023 e já até mesmo conquistou um título. Na semana passada, o Tricolor goleou o São Luiz, de Ijuí, pelo placar de 4 a 1 para levantar o troféu da Recopa Gaúcha.



Já no sábado (21), o time do técnico Renato Portaluppi virou diante do Caxias, no Estádio Centenário, para vencer por 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

A principal atração das primeiras partidas foi o centroavante Luis Suárez. Depois de um hat-trick em sua estreia, o uruguaio voltou a ser decisivo no final de semana, marcando o gol que garantiu o primeiro triunfo no Estadual.

Além do uruguaio, outro destaque é o jovem Bitello, que mudou de função neste início de ano e marcou os outros dois gols da equipe até agora.

Diante do grande destaque, o meio-campista ganhou cada vez mais evidência no mercado da bola e vinha sendo apontado como "ficha 1" para ser negociado por um alto valor diante dos problemas financeiros vividos pelo Grêmio. No entanto, após as ótimas atuações nos primeiros jogos do ano, a avaliação da diretoria mudou.

Nesta terça-feira (24), o jornalista Luís Henrique Benfica trouxe uma informação quentinha sobre o futuro de Bitello. Segundo ele, o meio-campista não está à venda pelo Tricolor, que prioriza a negociação de outros jogadores de seu plantel, como o meio-campista Campaz e os goleiros Brenno e Gabriel Grando.






Além disso, o Grêmio aposta na associação massiva de seus torcedores para lucrar alto e resolver parte dos seus problemas financeiros. Recentemente, circulou a informação de que o Clube teria o desejo de negociar Bitello e sonhava com o valor de 6 milhões de euros (cerca de R$ 33,56 milhões, na conversão atual).




Informação, Bitello, Recentemente, Valor, Jornalista

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023