Grêmio: veja os bastidores da vitória contra o Caxias na estreia do Gauchão

Bitello resolve, Suárez decide e o Imortal começa o Campeonato Gaúcho com uma vitória importante fora de casa


Fonte: https://www.torcedores

O Grêmio divulgou nesta segunda-feira (23), os bastidores de sua vitória por 2×1 sobre o Caxias pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Focado no centroavante Luís Suárez, o vídeo começa mostrando a chegada dos atletas no estádio Francisco Stédile, o Centenário.


Ainda com o uruguaio em destaque, o vídeo mostra os momentos que antecedem o jogo no vestiário, desde a preleção até o aquecimento dos atletas gremistas. Por fim, os lances da partida são mostrados para o público.

O jogo
Os gremistas precisam agradecer por terem o pistoleiro Suárez em seu elenco. Em jogo truncado, o time mandante pressionou o Grêmio e abriu o placar, logo no início da partida, aos nove minutos, com um golaço de Peninha.

Parece que o tricolor precisou tomar o gol para querer jogar. Atrás do placar, o time de Renato Gaúcho começou a se impor em campo e pressionar o adversário em suas saídas de bola. De tanto martelar, o Grêmio conseguiu: após chute de Suárez, Bitello aproveitou o rebote para colocar a bola no fundo da rede adversária. O gol de empate gremista saiu aos 26 minutos do primeiro tempo, que permaneceu empatado.

O segundo tempo foi morno até Renato promover as alterações que o time precisava. Aos 30 minutos, o jogo parecia que terminaria empatado, mas o uruguaio anseia por gols. Após passe açucarado do lateral Diogo Barbosa, Suárez girou dentro da área, se livrou do marcador e, em um lindo chute, marcou o gol da virada gremista. 2×1, fim de jogo, e a nação tricolor já pode jurar amor pelo pistoleiro.

Próximo confronto
Já nesta quarta-feira (25), o Grêmio entra em campo na Arena para enfrentar o Brasil de Pelotas pela segunda rodada do Gauchão. A partida está marcada para ter início às 21h30.


VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023