Renato cita característica que chama atenção em Suárez e diz que pensa em treinar a Seleção

Técnico Renato Portaluppi concedeu uma nova entrevista à Rádio Guaíba e falou de alguns temas vinculados ao Grêmio


Fonte: https://www.torcedores

Mantido no Grêmio para a temporada de 2023 como uma convicção do presidente Alberto Guerra, o técnico Renato Portaluppi projetou, em entrevista exclusiva concedida à Rádio Guaíba, uma evolução “aos poucos” do seu time no ano. O começo é bom, com duas vitórias em dois jogos sobre São Luiz por 4×1 na Recopa Gaúcha e 2×1 para cima do Caxias na largada do Gauchão.


Renato ainda falou sobre o acréscimo que Luis Suárez está conseguindo dar ao grupo e citou uma das características que mais tem gostado do uruguaio: a humildade.

“A gente criou uma expectativa no torcedor de criar um grupo forte e isso aconteceu. Aos poucos vamos encaixando. Suárez caiu nas graças do nosso torcedor. Ele é muito humilde e encaixou bem demais no grupo”, comentou Renato.

Em relação à sua própria carreira, Renato voltou a manifestar o antigo sonho de um dia treinar a Seleção Brasileira, que segue com o cargo vago desde a saída de Tite depois da Copa do Mundo do Catar. O Brasil parou nas quartas nos pênaltis para a Croácia.

“Sempre trabalho para conquistar títulos. Fora do clube, meu sonho é treinar a Seleção Brasileira. Acho que isso um dia vai acontecer”, ampliou.

Renato ao trabalho
Na quarta-feira, com a ideia de manter o time titular, Renato volta a dirigir o Grêmio na Arena a partir das 21h30 diante do Brasil de Pelotas, pela segunda rodada do Gauchão.


VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023


















29/1/2023