Últimas do Grêmio Cristaldo no BID, ingressos vendidos para quarta e mais


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor nesta segunda-feira (23), com a regularização do meia argentino Franco Cristaldo, os ingressos vendidos para o duelo do Imortal contra o Brasil de Pelotas, na próxima quarta-feira (25) e mais.



Cristaldo finalmente aparece no BID

Um dos problemas do Grêmio nos últimos dias foi finalmente ajustado. O meia-atacante Franco Cristaldo, atleta que chegou no clube recentemente, estava lutando para conseguir sua regularização junto ao Tricolor, e agora está tudo acertado.

Isso porque na tarde desta segunda-feira (23), o argentino foi oficialmente divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e já pode estrear pelo Imortal.

Treinando com a equipe desde sua chegou a Porto Alegre, o meia deve realizar sua estreia com a camisa do Tricolor Gaúcho já no próximo confronto. Na última concentração, Cristaldo chegou a entrar no ônibus que se deslocava para Caxias, mas o atleta teve que ficar na capital por conta do registro que não aconteceu a tempo.

Agora, com o nome devidamente registrado, o clube gaúcho deve finalmente contar com a presença do argentino na próxima partida do Gauchão. Na quarta-feira (25), o Tricolor enfrentará o Brasil de Pelotas, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre, e certamente terá a presença do meia-atacante em campo.

Público modesto para Grêmio x Brasil de Pelotas?

Na próxima quarta-feira (25), o Grêmio entra em campo na Arena, em Porto Alegre, pelo Gauchão 2023. De olho na segunda rodada do certame, o Tricolor terá pela frente o Brasil de Pelotas e deve contar com o apoio da torcida novamente.

Apesar do frisson acerca do ‘efeito Suárez’, a venda de ingressos para o duelo é tímida e os números não são tão animadores. De fato, até foram comercializadas poucas entradas e a procura tem sido menor em relação ao duelo contra o São Luiz, pela Recopa Gaúcha.



Últimas do Grêmio: Vina no Tricolor?

Visando complementar o seu elenco de jogadores para 2023, o Grêmio segue forte no mercado de transferências em busca de contratações. Após anunciar dez jogadores, além de estar encaminhado com o atacante Michael, o clube gaúcho ainda pretende se reforçar com mais um meia de armação, posição tão carente nos últimos anos.

Nesse sentido, o nome do momento é o de Vina, do Ceará. De acordo informações divulgadas nas últimas semanas, o jogador teria dado o sinal positivo para os dirigentes gremistas, que precisariam conseguir uma liberação com o Ceará. Vinculado ao Vozão até o final de 2024, Vina inclusive já teria aceitado as bases salariais propostas pelo Tricolor, que possui com os estrangeiros Franco Cristaldo e Campaz para a posição.



No entanto, conforme o comunicador Leonardo Nascimento, da Rádio Pachola, em post veiculado na manhã desta segunda-feira (23), dois importantes dirigentes de Grêmio e Ceará negaram qualquer possibilidade do jogador reforçar o Imortal em 2023. Vale ressaltar, contudo, que o time cearense pretende negociar o meia por conta do seu alto salário.






Semanas, Jogador, Sinal, Positivo, Gremistas



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023


















29/1/2023