Grêmio ou Inter? Inteligência Artificial bate o martelo e revela qual o maior Clube do RS


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Maior rivalidade do Brasil, o clássico GreNal costuma dividir o Rio Grande do Sul quando o assunto é futebol. Dono da maior torcida do estado, o Grêmio costuma liderar as estatísticas em títulos conquistados, especialmente depois de 1983, quando pioneiramente foi campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial Interclubes.



Corroborando com isso, o ChatGPT, robô virtual (chatbot) que responde a perguntas variadas através de inteligência artificial, confirmou a superioridade do Imortal sobre o Inter em relação à grandeza dos clubes.

Desenvolvido pela OpenAI, empresa fundada em 2015 nos EUA por Sam Altman e por Elon Musk, o programa de mais de um milhão de inscritos analisou as conquistas de cada clube, dando um veredito final sobre o tema.

Somando os principais troféus (Mundial, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-America, Recopa, Gauchão, Recopa Gaúcha e etc), o Tricolor leva vantagem com um número de 62 taças contra 57.

Ademais, nas principais conquistas, o Grêmio se sobressai na medida em que é campeão do mundo e tricampeão da Libertadores da América, além de possuir quase 3 milhões de torcedores a mais (9,8 milhões de gremistas contra 6,9 milhões de colorados).

Inter amarga quase 12 anos sem títulos expressivos

Vale ressaltar que a superioridade gremista foi consolidada novamente em 2017, quando o time azul, branco e preto somou o tricampeonato da Libertadores ao título da Copa do Brasil (2016), conquistada em 2016.

Já o Inter, que está prestes a completar 12 anos sem títulos expressivo, acumula desde o final de 2010, quando foi eliminado pelo Mazembe, do Congo, no maior vexame da história do futebol sul-americano, muitos anos de eliminações humilhantes e decepções.

Assim como a falta de taças, os colorados também acabaram sendo desclassificados por clubes semi-amadores como Globo (RN) e Melgar, do Peru nas últimas temporadas, o que aumenta ainda mais o desespero da equipe vermelha.



Para completar, o coirmão ainda amarga quase sete anos sem levantar ao menos o Gauchão, onde foi eliminado para o Imortal Tricolor nos últimos seis mata-matas que ambos se enfrentaram.




Eliminado, Mazembe, Congo, Vexame, Futebol

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023