Atacante da transição do Grêmio deixa o clube; saiba o destino


Fonte: R7

Foto: Reprodução
Além de Campaz, um outro jovem colombiano era visto como esperança de gols pelos torcedores do Grêmio: Kevin Quejada, destaque da base gremista nos últimos anos. No entanto, o jogador está se despedindo de Porto Alegre para atuar no futebol argentino, possivelmente no Barracas Central.



Integrante do extinto grupo de transição gremista, o atacante participava constantemente das sessões de treinamento do elenco profissional.

Tendo recebido uma chance com Roger Machado na partida contra a Chapecoense, na segunda rodada da Série B do ano passado, e na final da Recopa Gaúcha 2022, quando o Imortal venceu o Glória por 5 a 0, Kevin Quejada possui contrato com o Tricolor até o final de 2023.



Centroavante foi bancado por ex-técnico do Grêmio

Inclusive, foi o então técnico Roger Machado que impediu que Kevin Quejada deixasse o clube no começo da Série B, visto que o jovem colombiano havia recebido uma oferta de empréstimo e chegou a conversar sobre a possível saída. Contudo, Roger pediu para que a direção não liberasse o atacante, que permaneceu no time gaúcho até o início de 2023.

Desde 2019 no Grêmio, quando foi um dos destaques da campanha gremista na Copa Santiago, que culminou com o título do clube, Kevin Quejada sempre recebe elogios nos bastidores do Imortal, onde passou a maior parte da carreira.

Vale ressaltar que, em março de 2022, intermediários do mundo árabe chegaram a realizar uma sondagem ao estafe do centroavante, capitaneado pelo empresário Martin Avenatti.



Além disso, mais recentemente o São José de Porto Alegre, clube pelo qual Quejada disputou o Gauchão em 2022, tentou novamente o empréstimo do atleta junto ao Tricolor, mas a negociação foi rechaçada pela comissão técnica à época.




Clube, Série, Jovem, Oferta, Saída





VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023