Cristaldo é inscrito no BID e pode estrear pelo Grêmio contra o Brasil

Meia argentino está à disposição do técnico Renato e pode ser titular na quarta-feira


Fonte: ge.globo.com

ge.globo.com
Cristaldo foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e pode estrear pelo Grêmio no jogo desta quarta, 21h30, na Arena, diante do Brasil de Pelotas.



O Huracán quitou a dívida com a Federação Argentina de Futebol (AFA) e, enfim, emitiu o Certificado de Transferência Internacional, documento essencial para inscrição do jogador.

Cristaldo foi desfalque na decisão da Recopa Gaúcha e na estreia do Gauchão. Agora, à disposição de Renato, pode estrear e ser titular contra o Xavante pela segunda rodada do estadual.

Relacionado por Renato para o jogo do fim de semana, Cristaldo foi informado do problema com o Huracán momentos antes do início da viagem para Caxias. O argentino desceu do ônibus e permaneceu em Porto Alegre.

Com o argentino no BID, todos os reforços contratados estão regularizados. Fábio, Reinaldo, Pepê, Carballo, Gustavinho, Everton Galdino e Suárez já estrearam pelo clube. João Pedro e Bruno Uvini ainda não foram utilizados pelo treinador.



O Grêmio pode ter mudanças pontuais na equipe. Mais uma vez, um estrangeiro ficará fora da relação. Villasanti deve retornar ao time. O Tricolor enfrenta o Brasil de Pelotas, na quarta-feira, às 21h30, na Arena.





Relacionado, Renato, Jogo, Cristaldo, Momentos

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023