[ENQUETE] Goleiro Sérgio Rochet está em pauta no Grêmio, seria um bom reforço?

Jogador 29 anos defende Nacional e Uruguai e esteve presente na última Copa do Mundo


Fonte: Grêmio Avalanche

Foto: Reprodução
O Goleiro da Seleção Uruguaia da última Copa do Mundo está na mira do Grêmio, além do atacante Luis Suárez, estão tentando acertar o seu encaixe no Grêmio, seria um bom reforço?



Especulado no começo do ano, o arqueiro Sergio Rochet revelou nesta quarta-feira em entrevista para um programa de rádio do Uruguai.

"Havia conversas e me consultaram do Grêmio, mas nunca chegou a um nível oficial. Estive falando com Suárez e Felipe, eles me escreveram de brincadeira para eu ir ao Grêmio fazer companhia. Sei que se houver algo oficial, meu agente vai me dizer", afirmou.

O Grêmio não pensa apenas na contratação do atacante Luis Suárez, da seleção do Uruguai. Os gaúchos também tentam acertar a vinda de Sergio Rochet, goleiro da seleção uruguaia e do Nacional Uruguai.

Os brasileiros ainda não estão próximos do valor pedido pelos uruguaios. O jogador e o clube gostariam de acertar uma transferência para o mercado europeu no decorrer de 2023.

O diretor de futebol, Antônio Brum, comentou as declarações e negou as tratativas. "Não tem nada com esse atleta, nós não podemos, pois já passamos o número máximo de estrangeiros também". Atualmente, o Tricolor conta com Kannemann, Villasanti, Cristaldo, Carballo, Suárez e Campaz no elenco. O máximo permitido são cinco atletas relacionados.



E você oque acha do Sergio Rochet Goleiro de 29 anos vir para o Grêmio?



Especulado, Tricolor, Nacional, Nível, Máximo




VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023