“Não tem jeito, a informação vazou”; Jornalista traz ‘quentinha’ sobre Vina e torcedores descobrem bastidores da negociação do Ceará com o Grêmio

O meio-campista vem sendo alvo do time comandado por Renato Gaúcho


Fonte: Bola Vip

Bola Vip
O Ceará estreou na Copa do Nordeste da pior forma possível. Após golear o Guarani de Juazeiro por 5 a 0 na estreia do Campeonato Cearense, o Alvinegro de Porangabussu foi superado pelo Ferroviário por 3 a 0, neste domingo (22), no estádio Presidente Vargas, com Ciel marcando duas vezes e Erick Pulga anotando o outro, fazendo com que os torcedores acordassem nesta segunda-feira (23) com uma ressaca daquelas.



Porém, um fato pode fazer com que os adeptos do Vozão melhorem seu humor. Isso porque o jornalista Leonardo Nascimento trouxe uma informação de que conversou com dois importantes dirigentes do Ceará e do Grêmio para saber mais sobre uma possível ida do meio-campista Vina para Porto Alegre.

Segundo ele, ambos os diretores negaram qualquer possibilidade de negociação. Dessa forma, o jogador deve continuar no Clube Cearense.

A notícia trazida por Nascimento deixa os torcedores mais tranquilos, após ser divulgado no último sábado (21) que o Clube Gaúcho havia retomado as negociações pelo camisa 29 do Gigante Alvinegro.

Na última sexta-feira (20), o diretor de futebol do Ceará, Albeci Júnior, afirmou no programa Esportes do Povo, da Rádio O POVO CBN, que o meio-campista demonstrou interesse em seguir no Vozão.



O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (25) quando recebe o Pacaju, às 20h (horário de Brasília), também no Estádio Presidente Vargas. Pela Copa do Nordeste, o próximo compromisso da equipe dirigida pelo paraguaio Gustavo Morínigo será apenas no dia 4 de fevereiro, em um sábado, quando o time recebe o Sampaio Corrêa, também às 20h.


Nordeste, Sampaio, Ceará, Nascimento, Alvinegro



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023


















29/1/2023