Jean Pyerre e R 250 mil/mês até dezembro viram assunto no Grêmio

Após anunciar sua aposentadoria precoce dos gramados, o ex-meio-campista do Tricolor pode voltar a atuar profissionalmente


Fonte: Bola vip

O futuro do meio-campista Jean Pyerre ainda é uma incógnita. No último mês de dezembro, além de acertar sua rescisão contratual com o Grêmio, o jogador, de 24 anos, anunciou uma pausa em sua carreira, estudando uma aposentadoria precoce. No entanto, ele pode acabar retornando aos gramados em breve.

Na última semana, a reportagem do portal GaúchaZH informou que Jean Pyerre tem recebido sondagens para atuar no exterior. O meia estaria no radar de equipes da Rússia e outros clubes de ligas emergentes. O empresário do jogador confirmou as procuras e indicou que o retorno da carreira dependerá da oportunidade oferecida.

De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, o Grêmio está acompanhando de perto as definições sobre o futuro de Jean Pyerre. O Clube ainda pretende incluir uma cláusula no acordo de rescisão do meio-campista, buscando se proteger de um possível retorno da aposentadoria.

O salário do jogador com o Tricolor era de R$ 250 mil por mês, com contrato até dezembro de 2023. Inicialmente, o Clube topou pagar a quantia a Jean Pyerre em 30 parcelas mensais. No entanto, uma vez que a rescisão ainda não foi assinada, a diretoria gremista pretende resolver a situação em breve.

"O objetivo é proteger o Clube no caso de Jean Pyerre desistir da aposentadoria e voltar a jogar futebol profissionalmente em outro clube. Neste caso, o pagamento da rescisão não seria feito na totalidade", informou Gabador. Com as camisas de Grêmio e Avaí, onde atuou emprestado em 2022, Jean Pyerre acumlou 164 partidas, com 23 gols marcados.

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023


















29/1/2023