Jornalista uruguaio revela chance do Grêmio atender um novo desejo de Suárez

Luis Suárez pensa no futuro do Grêmio e gostaria de ver o goleiro Sergio Rochet, também uruguaio, defendendo as cores do clube


Fonte: Torcedores.com

Crédito: Suárez

Em entrevista dada à Rádio Guaíba, o jornalista Martín Gómez de Freitas, da Rádio Vichadero, do Uruguai, admitiu que, no país, há muitos rumores envolvendo a ida do goleiro Sergio Rochet para o Grêmio. Atualmente, o atleta defende as cores do Nacional e o atacante Luis Suárez gostaria de tê-lo novamente como companheiro jogando no clube de Porto Alegre.

Aqui no Uruguai faz tempo que se fala nisso (Rochet no Grêmio). De fato, é um ótimo goleiro, pegador de pênaltis e um líder. Ninguém aqui imaginava que ele fosse voltar da Copa. Achávamos que ele já sairia agora”, disse o repórter uruguaio.

Recentemente, em entrevista dada à Rádio Sport890, Rochet falou de uma conversa que teve com Suárez e Carballo para que também viesse ao Grêmio:


“Estive falando com Suárez e Felipe (Carballo). Me escreveram em tom de brincadeira que fosse para o Grêmio para fazer companhia para eles. Sei que se houver algo oficial vão a comunicar o meu agente. “Estou muito feliz por poder continuar na minha casa, que é o Nacional. Eu sabia que havia conversas e eles me consultaram do Grêmio. Mas nunca foi oficial. O período de negociações está aberto, mas hoje trabalho no Nacional”, comentou o arqueiro, na oportunidade.

Grêmio pode vender goleiro

Internamente, o Grêmio trabalha com a informação de que em breve receberá proposta ou por Brenno ou por Gabriel Grando. Por isso, se antecipa ao mercado e já começa a mapear opções, tendo Rochet como uma delas. Em campo, o time volta a jogar quarta-feira, 21h30, diante do Brasil-PEL, em casa, pelo Gauchão.



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023