Zagueiro que ganhou camisa da estreia de Suárez pelo Grêmio marca golaço no Gauchão

Diego Rocha, do São Luiz, fez bonito no empate do seu time com o Ypiranga de Erechim


Fonte: zonamista

Zagueiro que ganhou camisa da estreia de Suárez pelo Grêmio marca golaço no Gauchão
zonamista
Apenas Grêmio e Brasil de Pelotas, até o momento, largaram com vitória na primeira rodada do Gauchão. O São Luiz, que foi rival gremista na decisão da Recopa Gaúcha e perdeu de 4×1 na Arena, acabou ficando apenas no empate em 1×1 com o Ypiranga, em casa. E o jogo contou com um verdadeiro golaço de perna esquerda do zagueiro Diego Rocha.



Na intermediária esquerda, ele recebeu uma bola alta, que quicou e foi chutada de primeira de canhota. A bola teve a direção do ângulo e o goleiro do Ypiranga até chegou a tocar antes dela entrar:



Na terça, Rocha pediu a camisa utilizada por Luis Suárez em sua estreia pelo Grêmio e recebeu, em gesto de humildade do badalado artilheiro uruguaio, autor de quatro gols em dois jogos até aqui. Depois, o defensor do time de Ijuí rasgou elogios a ele:

“Eu acabei pedindo para ele durante o jogo e ele falou que me daria depois. Cheguei aqui, pedi para ele, ele acabou pedindo a minha e a gente acabou trocando a camiseta. Vou botar em um quadro. Vai ficar na memória para o resto da vida”, disse o jogador, ao site Globoesporte.



Outro jogador do São Luiz que, na mesma ocasião, rasgou elogios ao uruguaio gremista foi o atacante Ederson. Ele, ao Zona Mista, disse estar na torcida para que Suárez brilhe durante todo o ano pelo Grêmio:




Verdadeiro, Golaço, Canhota, Jogador, Time

VEJA TAMBÉM
- Grêmio é derrotado pelo São Luiz e volta a perder título da Recopa Gaúcha após três anos
- BOMBA! Grêmio quer zagueiro do Palmeiras
- ATENÇÃO! CBF quer contratar profissional do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/2/2024





28/2/2024