Renato comenta estreia e crê em evolução de Carballo no Grêmio


Fonte: Gremistas.net

Gremistas.net
O técnico Renato Portaluppi saiu satisfeito com a vitória do Grêmio de virada de 2×1 sobre o Caxias, fora de casa, neste sábado, no jogo que marcou a estreia do volante uruguaio Felipe Carballo. Ele entrou em campo na vaga de Villasanti e fez parceria com Pepê e também Bitello no setor.



“Carballo está chegando, se adaptando, por isso coloquei ele para jogar hoje. No início ele esteve um pouco perdido e depois o deixei mais fixo, como primeiro homem. Mas é normal. Temos que melhorar bastante coisa e estamos com os pés no chão. Dar os parabéns ao torcedor que veio e nos incentivou”, declarou Renato.

Segundo o treinador, algumas falhas e erros de passes que aconteceram são normais para este momento inicial de temporada:

“O mais importante foi o resultado. Tivemos coisas positivas e negativas, mas início de temporada é isso. Falhas e erros aparecem e isso é normal. Mas eu levo o jogo de hoje pro lado positivo. Principalmente jogando fora de casa contra um adversário que sempre é difícil. Com a vitória fica mais fácil de corrigir os erros”.

Mais reforços?

Segundo o planejamento de Renato Portaluppi, o Grêmio poderá ainda agregar mais alguns reforços para o elenco em breve. Até o presente momento, 10 jogadores, incluindo o artilheiro Luis Suárez, já chegaram ao clube visando um bom 2023.



“Nunca falo que está fechado o grupo, porque se tivermos condições de contratar podemos fazer. No momento, o grupo é esse, mas a gente sabe como é o futebol”, finalizou.



Técnico, Vitória, Virada, Normal, Positivo






VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023