Últimas do Grêmio: confira as principais notícias do Tricolor neste domingo


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
As últimas do Grêmio estão no ar para deixar você bem informado neste domingo (22). Arrependimento do jornalista Baldasso sobre comparação de Suárez com Alemão e outras mais. Confira as principais notícias do Tricolor Gaúcho.



Últimas do Grêmio: dirigente esclarece conversas do Grêmio com Douglas Costa

Até o momento, o Imortal já apresentou dez reforços para a temporada de 2023, mas segue de olho no mercado da bola. Bem como, monitora a situação de Michael, ex-jogador do Flamengo, e cogita um empréstimo junto ao clube árabe.

Recentemente, a diretoria gremista teve uma conversa com Douglas Costa e muitos especularam o retorno do atacante. No entanto, em entrevista para o Portal GZH, Paulo Caleffi esclareceu a situação.

“O estafe do Douglas solicitou uma conversa com o presidente Guerra. Esta conversa aconteceu no Litoral, não se avançou em nada sobre negociação, não se tratou nada sobre um retorno dele, afora a sinalização do próprio jogador de que seria a sua vontade. Não existiu uma segunda conversa e não tem nenhuma tratativa em aberto neste sentido. Não foi analisado em nenhum momento”, revelou Paulo.

Últimas do Grêmio: Baldasso se arrepende de comparação entre Suárez e Alemão

No inicio da temporada, o jornalista Fabiano Baldasso afirmou que o atacante Alemão, que atua no Inter, faria mais gols do que o craque Suárez.

Porém, no último sábado (21), durante transmissão do confronto entre Juventude e o rival, Fabiano criticou a atuação do centroavante e se irritou com comentário de um torcedor colorado.

Um dos torcedores do rival mandou mensagem para o jornalista fazendo uma comparação entre Luisito e Alemão. Em seguida, Fabiano respondeu que não dava para comparar os dois e pediu para que a torcida esquecesse o uruguaio. Confira o vídeo compartilhado por um perfil no Twitter.



Últimas do Grêmio: Torcida do Tricolor zoa atacante do rival: “Bitello tem mais gols”

Com duas partidas na temporada, o Tricolor segue 100% no ano. Na estreia da Recopa Gaúcha, o time de Portaluppi goleou o São Luiz pelo placar de 4 a 1, com hat-trick de Suárez. No último sábado (21), o Imortal venceu o Caxias de virada, com gols de Bitello e Luisito.

Nas redes sociais, a torcida do Tricolor aproveitou o bom momento do volante Bitello para zoar o atacante do rival.

O meia gremista já balançou as redes em duas oportunidades. Já Alemão passou em branco na estreia do Inter no Gauchão 2023. Confira a publicação do jornalista Bruno Schena.



Últimas do Grêmio: Caleffi tranquiliza torcida do Imortal sobre salários de Suárez

O Tricolor acertou a contratação do El Pistolero na véspera de Ano-Novo. Porém, a negociação foi concretizada após reunião entre Alberto Guerra e alguns parceiros do clube. Na ocasião, os empresários aceitaram arcar com os salários do uruguaio.

Em uma entrevista para o Portal GZH, o vice de futebol Caleffi detalhou a transação e tranquilizou a torcida gremista. Bem como, afirmou ter garantias para os dois anos de contrato do atacante.

“A operação Suárez está garantida. Temos situações burocráticas que estão sendo tratadas. Os dois que foram apresentados com o Luis, na festa da Arena, é que já tinham seus contratos firmados. Isso, obviamente, se estende aos dois anos”, disse Paulo.

Últimas do Grêmio: titulares ou reservas no próximo jogo?

Após a vitória diante do Caxias, o técnico Renato Portaluppi foi questionado se escalaria titulares ou reservas na próxima partida do Imortal no Gauchão.



Renato afirmou que era importante dar ritmo para os titulares e pensa em fazer um rodízio durante o jogo. Porém, revelou que pode fazer algumas mudanças na equipe titular que vai entrar em campo para enfrentar o Brasil de Pelotas, na próxima quarta-feira (25), às 21h30, na Arena. Assim, finalizam as últimas do Grêmio neste domingo (22).



Retorno, Atacante, Portal, Durante, Rival



















































VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023