Kannemann fala sobre renovação de contrato e destaca importância de Renato no ambiente do Grêmio

Zagueiro coloca o Tricolor gaúcho como um dos clubes importantes da sua carreira


Fonte: Correio do Povo

Correiro do Povo
Com contrato renovado, Kannemann é um dos "reforços" do Grêmio para 2023. Porém, a negociação para estender o vínculo chegou a virar um novela, mas que terminou com final feliz. Na entrevista coletiva desta quinta-feira, o zagueiro argentino tratou com naturalidade a demora na concretização do acordo e ressaltou que a relação dele com o clube é positiva.



"São como todas as negociações, uma hora você parece dentro e outra fora. A relação com o clube é muito positiva, para mim e para a minha família", disse o camisa 4.

Desde 2016 no Tricolor, Kannemann está trabalhando com Renato Portaluppi pela segunda vez. Na outra passagem, entre 2016 e 2021, ambos conquistaram títulos importantes, como Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana. O defensor de 31 anos destacou a importância do técnico para o ambiente do clube.

"O Renato é o maior ídolo do clube, a presença dele faz com que todo mundo fique positivo e se empolgue. Ele é um treinador que te dá todas a ferramentas, deixando os jogadores muito a vontade."

Pelo tempo de "casa" e pelas conquistas, Kannemann é considerado pela torcida como um dos ídolos do Grêmio. O jogador, por sua vez, coloca o Tricolor entre os dois clubes mais importantes que atuou na carreira.



"O meu clube profissional é certamente o Grêmio. Os San Lorenzo e o Grêmio são dois clubes importantíssimos na minha carreira. Não escondo isso de ninguém."





Carreira, Naturalidade, Acordo, Relação, Ambiente

VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023