5 noticias que agitaram o Grêmio neste Domingo 22


Fonte: Portal do Gremista

Foto Reproduçâo
No último sábado, o Grêmio bateu o Caxias em sua estreia no Gauchão 2023. O Tricolor Gaúcho saiu atrás no placar, mas virou a partida com gols de Bitello e Luis Suárez. Então, para se manter informado, confira as cinco principais notícias que agitaram a manhã de domingo (22) do Imortal.





Números de Luis Suárez com a camisa do Grêmio

Na conquista do título da Recopa Gaúcha, o El Pistolero marcou um hat-trick na goleada de 4 a 1 diante do São Luiz. Já no Gauchão, o craque balançou as redes mais uma vez, anotando o seu quarto gol com a camisa gremista. Confira os números do uruguaio na última partida, segundo dados do perfil Grêmio Scout, no Twitter.

??84 minutos
??1 gol
??21 passes
??3 finalizações
??2 finalizações certas
?3 assistências para finalização (1º do jogo)
?1 perda de posse de bola



Quando será a estreia de Cristaldo?
Segundo informações do Portal GZH, a expectativa é que o argentino esteja em campo na próxima quarta-feira (25), na segunda rodada do Gauchão. O ex-clube de Franco Cristaldo precisa quitar uma dívida para que a documentação do meia seja enviada. Assim, o Tricolor poderá registrar o atleta no BID da CBF. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o presidente Alberto Guerra detalhou a situação.

“É um imbróglio jurídico que não depende do Grêmio. É uma questão que depende do Huracán. Estamos zelosos em cima deste assunto e fazendo o possível. Temos uma promessa do outro lado de que a questão será regularizada o quanto antes”, disse Alberto.

Suárez revela o que precisa melhorar no Tricolor

Apesar da vitória diante do Caxias, o Imortal apresentou alguns problemas na partida. Em entrevista, Suárez revelou para a RBS TV o que falta para melhorar o desempenho do time em campo.

“Penso que os torneios são complicados, esse tipo de partida, contra esse rival, o Estadual sempre vai ser complicado. Às vezes, são erros meus, que me apresso a jogar rápido, acho que passando os jogos, vamos nos entender melhor. A qualidade eu tenho, tenho que acertar os movimentos com meus companheiros”, disse Luisito.



Números de Bitello e Suárez são incríveis

• 2 jogos
• 2 vitórias
• 6 gols
• 1 assistência
• 1 hat-trick
• 1 pênalti sofrido



Torcida do Imortal dá show no Estádio Centenário

A torcida gremista compareceu em grande número no Estádio Centenário e deu um show nas arquibancadas. O jornalista Paulo Nunes, da Rádio Guaíba registrou a festa dos torcedores após o gol da virada e compartilhou no seu perfil do Twitter. Confira o vídeo.
















VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023