Grêmio vai de titulares ou reservas contra o Brasil de Pelotas?


Fonte: R7

Caxias e Grêmio se enfrentaram no último sábado (21), no Estádio Centenário, em partida válida pela primeira rodada do Gauchão 2023. O Tricolor saiu em desvantagem no placar após um cochilo da defesa, mas conseguiu a virada com gols de Bitello e Luis Suárez.




Esse foi o segundo jogo do Imortal na temporada e a equipe de Renato tem um aproveitamento de 100%. A primeira partida do ano foi contra o São Luiz, na disputa do título da Recopa Gaúcha. Na ocasião, o Imortal goleou pelo placar de 4 a 1, com um hat-trick do El Pistolero.

Titulares ou reservas no próximo compromisso do Grêmio?

Em entrevista coletiva após a vitória diante do Caxias, o técnico Portaluppi foi questionado se escalaria titulares ou reservas no próximo jogo.

Em resposta, o treinador despistou e afirmou que é importante os jogadores atuarem juntos, mas deixou possíveis alterações na equipe em aberto.

“É importante também deixar os jogadores jogarem juntos para que eles possam se entrosar. Durante a partida, sem dúvida nenhuma, pode ser que eu mexa, de cara também, em algumas posições. Mas, vai ser esse rodízio aí, principalmente durante a partida, aproveitando bem as cinco substituições”,disse Renato.



O treinador segue na expectativa para escalar o meia Franco Cristaldo no próximo jogo do Grêmio. O argentino aguarda o seu ex-clube quitar um dívida e encaminhar a sua documentação.



Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o presidente Alberto Guerra afirmou que o clube não pode fazer nada e acredita na promessa do Huracán.

Entrevista, Divída, Encaminhar, Escalar, Partida

VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023