"Qualidade eu tenho"; Luis Suárez não se cala e faz comentário inusitado após a vitória sobre o Caxias

Imortal saiu atrás do placar no Estádio Centenário, mas Bitello e Suárez garantiram a vitória de virada


Fonte: https://br.bolavip.com

Na tarde deste sábado (21), o Grêmio fez a sua estreia no Campeonato Gaúcho de 2023. Defendendo o pentacampeonato consecutivo, os comandados de Renato Gaúcho estão contando com a grande novidade do ano no futebol brasileiro: a presença de Luis Suárez. O uruguaio que disputou as últimas quatro Copas do Mundo é o principal reforço da equipe para a temporada.


Dito isso, Luisito vem demonstrando sua enorme qualidade já nas primeiras aparições de azul, preto e branco. Durante a semana, já havia marcado um hat-trick na vitória por 4 a 1 sobre o São Luiz de Ijuí, que rendeu ao Grêmio o título da Recopa Gaúcha. Já ontem (21), diante de um grande público no interior do estado, ele marcou mais uma vez e ajudou o Clube a estrear com vitória no estadual.

Mesmo com o Caxias tendo saído na frente graças ao gol de David, Bitello deixou tudo igual em lance que contou com a participação do Pistoleiro. Já na etapa final, ele recebeu uma bola nas proximidades da área e disparou um belo chute, colocando a equipe em vantagem. Mesmo assim, uma entrevista do jogador chamou a atenção, visto que ele revelou que tem errado muito nesses primeiros jogos:

“Penso que os torneios são complicados, esse tipo de partida, contra esse rival, o Estadual sempre vai ser complicado. Às vezes, são erros meus, que me apresso a jogar rápido, acho que passando os jogos, vamos nos entender melhor. A qualidade eu tenho, tenho que acertar os movimentos com meus companheiros”, declarou o uruguaio após a partida. Vale frisar que o próximo compromisso do Grêmio será na quarta-feira (25), contra o Brasil de Pelotas, em casa.



VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023