"Ele me disse..."; Renato Gaúcho revela pedido de Suárez em vitória sobre o Caxias

Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1 na estreia do Campeonato Gaúcho


Fonte: https://br.bolavip.com

O Grêmio estreou no Campeonato Gaúcho com vitória. A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi enfrentou o Caxias e venceu por 2 a 1, com o atacante Luis Suárez mais uma vez marcando pelo Imortal.


Em entrevista coletiva após a vitória, o treinador da equipe, Renato Portaluppi, revelou que teve uma conversa com o atacante, já que o jogador queria ficar até mais tempo em campo, e chegou a pedir isso, porém, o uruguaio permaneceu até quase os 40 minutos da etapa final.

“Ele queria continuar. Eu falei: ‘Acho que está bom, né?’. E ele me disse que estava se sentindo bem. Não é porque o jogador está bem que eu vou deixar em campo. Não é só o Suárez. Mas o cansaço começa a chegar e pode dar um estiramento. Ele fez o gol, ficou feliz e dei mais uns cinco minutos para ele”, falou.

E completou: "Eu tenho conversado bastante com o Suárez. Ele não gosta muito de dominar, gosta de jogar de primeira. Isso é o entendimento com os colegas e vem com a sequência de jogos. Ele é muito inteligente, mas não é da noite para o dia que vai jogar tudo que passe”.




VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023