Renato revela Suárez "fominha" por jogo no Grêmio: "Falei que estava bom, mas quis ficar mais"

Técnico revela que vai conversar durante os jogos e definir quando o atacante "não aguentar mais"


Fonte: Correio do Povo

Foto: Antonio Machado / Futura Press / AE / C
Suárez voltou a ser decisivo na vitória do Grêmio, de acordo com o técnico Renato Portaluppi, está "fominha" por mais minutos em campo. Depois do gol contra o Caxias, neste sábado, o treinador contou que teve que negociar a saída para o atacante deixar o campo.



"Eu falei, acho que está bom. Ele disse que estava se sentindo bem, mas eu falei que ia ficar mais cinco minutos e tirar", detalhou Renato. Ele salientou que não tem um limite definido para o craque uruguaio ficar em campo, mas que busca preservar o elenco. "Eu converso bastante e ele que vai me dar a dica se não aguenta mais", explicou.

Ainda assim, contra o Caxias, o treinador definiu o tempo máximo após o gol do 2 a 1. "De repente, o cara fica mais, força muito e pode ter um estiramento. Ele estava empolgado com o gol, daí deixei um pouco, mas avisado que ia sair."



Sobre a atuação, Renato projetou que todo o time ainda tem o que crescer e adaptar ao novo modo de jogo. "Tenho conversado bastante com ele e com o time sobre essa qualidade. Ele não gosta muito de dominar a bola, gosta de jogar de primeira. E vai conhecendo seus companheiros. É goleador, mas não é da noite para o dia que vai jogar tudo o que sabe."



Grêmio, Renato Gaúcho, Suárez, Gauchão, Imortal

VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023