Caxias x Grêmio: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2023


Fonte: https://ge.globo.com/

Caxias e Grêmio entram em campo na tarde deste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela abertura do Campeonato Gaúcho. O ge acompanha a partida ao vivo, com vídeos dos principais lances.


O Grêmio chega embalado após o título da Recopa Gaúcha, na última terça-feira. O time de Renato goleou o São Luiz por 4 a 1, com direito a três gols de Luis Suárez. O Tricolor inicia a busca pelo hexacampeonato estadual para manter a hegemonia no Rio Grande do Sul.

Já o Caxias aposta na continuidade do trabalho do técnico Thiago Carvalho para ir longe no estadual. Apesar da manutenção do comandante, o elenco Grená chega para a competição totalmente reformulado, com 22 jogadores contratados e apenas seis remanescentes.

Transmissão: RBS TV transmite ao vivo com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva. O Sportv e o Premiere também transmitem a partida.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances ao vivo, com vídeos exclusivos.

Escalações prováveis
Grêmio: técnico: Renato Portaluppi
Renato terá três desfalques neste sábado: Diego Souza, Villasanti e Cristaldo. O último ainda não estreou, mas estava relacionado e teve que ser cortado de última hora. O paraguaio foi liberado por conta do limite de estrangeiros e ficou de fora da viagem. Assim, o Grêmio terá modificação no meio-campo, e Carballo deve ser titular. A outra opção para a primeira função do meio-campo é Thiago Santos.

Provável escalação: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo, Bitello e Pepê; Campaz, Ferreira e Suárez.
Quem está fora: Geromel, Natã e Thomás Luciano (lesionados); Diego Souza (virose), Cristaldo (fora do BID) e Villasanti (não relacionado).

Caxias - técnico: Thiago Carvalho
Para a primeira rodada, o Caxias terá três desfalques confirmados. Emprestados pelo Tricolor, o volante Pedro Cuiabá e os atacantes Wesley Pomba e Ronald não poderão atuar por questões contratuais. Além destes, o time da Serra Gaúcha mantém dúvida em relação a utilização do atacante paraguaio Bustamante, que vem se recuperando de uma lesão no joelho direito.

Provável escalação: Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Ricardo Lima e Dudu Mandai; Marciel, Moacir e Peninha; Diego Rosa, Jean Dias e Eron.
Quem está fora: Pedro Cuiabá, Ronald e Wesley Pomba (pertencem ao Grêmio)

Arbitragem
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
Auxiliar 1: Michael Stanislau
Auxiliar 2: Maira Mastella Moreira
Quarto árbitro: Sergio Eduardo dos Santos Moraes


VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023