Grêmio tem baixas contra o Caxias na estreia do Gauchão; veja os nomes

Jogo deve marcar a estreia de Luis Suárez no estadual


Fonte: https://www.torcedores

Neste sábado (21), o Grêmio visita o Caxias, na estreia do Campeonato Gaúcho 2023, no Centenário. Atual campeão, o Imortal vai em busca do hexacampeonato consecutivo. O confronto entre as equipes do Rio Grande do Sul está marcado para às 16:30h.


A princípio, o Tricolor chega embalado após uma conquista incontestável da Recopa Gaúcha. Contando com um primeiro tempo espetacular de Luis Suárez, os gremistas bateram o São Luiz-RS por 4×1, foram três gols do centroavante. O uruguaio, inclusive, deve fazer sua estreia no estadual com outros quatro atletas. Os defensores, Bruno Uvini e Fábio, mesmo sendo brasileiros, não atuaram nas competições de início de ano. Do mesmo modo, Carballo e Cristaldo, o último ainda com pendências envolvendo o antigo clube.

Dessa forma, Renato Portaluppi segue com baixas importantes no início da temporada. Os zagueiros Pedro Geromel e Natã, e os meio-campistas Lucas Leiva, Villasanti e Jhonata Robert também não entram em campo contra o Caxias. Enquanto o atacante Diego Souza, hoje reserva de ‘Luisito’, era esperado para estreia do Gauchão, todavia, acabou não viajando. Por outro lado, o goleiro Gabriel Granado voltou a ser relacionado.

Em suma, sem contar com algumas peças importantes, o Grêmio pode repetir praticamente toda a escalação da Recopa. Na defesa, Bruno Alves forma dupla com o veterano argentino Walter Kannemann. Enquanto a dúvida fica com relação ao meio-campo, Thiago Santos e Lucas Silva disputam a vaga de Villasanti.

FICHA TÉCNICA – Caxias x Grêmio (Gauchão)
Local: Centenário
Data: Sábado, (21 de janeiro de 2023)
Hora: 16:30h (Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Provável Caxias: Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Fernando e Dudu Mandai; Moacir, Marciel e David Peninha; Diego Rosa, Jean Dias e Eron.

Provável Grêmio: Brenno; Fábio, Walter Kannemann, Bruno Alves e Reinaldo; Thiago Santos (Lucas Silva), Bitello, Pepê e (Carballo); Campaz, Luis Suárez e Ferreirinha.


VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023