Grêmio tem mudança contra o Caxias hoje; veja a provável escalação

Com Suárez e cia, Tricolor inicia trajetória no Gauchão 2023


Fonte: https://www.torcedores

A 1ª rodada do Campeonato Gaúcha reserva Caxias x Grêmio. O jogo acontece neste sábado (21) às 16h30 (de Brasília) no estádio Centenário, em Caxias. Depois de conquistar a Recopa, duelo que marcou a estreia de Luis Suárez, o Tricolor agora foca no Estadual.


Escalação do Grêmio contra o Caxias
Para este compromisso, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Cristaldo. Inicialmente, o jogador estava entre os relacionados, mas um problema na documentação impediu que o atleta não fosse inscrito a tempo e permaneceu em Porto Alegre.

Segundo o site ge.com, o Huracán não conseguir quitar uma segunda taxa referente a documentações. Com isso, não deu para o que o jogador tivesse sua situação regularizada no BID da CBF. Na atividade de quinta-feira, Renato chegou a esboçar o quarteto ofensivo com o argentino entre os titulares ao lado de Gustavinho, Ferreira e Suárez.

Sem o volante, Carballo é o favorito pela primeira vez no tripé de meio com Pepê e Bitello. Se Renato optar por um jogador defensivo, Thiago Santos é uma alternativa para o setor. Campaz, elogiado no meio de semana deve permanecer no time, embora não se descarte Gustavinho desde o início.

Villasanti também está fora. Como o Gauchão não permite mais do que cinco estrangeiros por partida, o paraguaio foi cortado. Além de Diego Souza, que teve uma virose nos últimos dias e não acabou treinando. O centroavante fez teste para Covid-19 e o resultado foi negativo.

A provável escalação do Grêmio diante do Caxias é a seguinte: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Thiago Santos), Bitello e Pepê; Ferreira, Campaz (Gustavinho) e Suárez.

Ficha técnica: Caxias x Grêmio

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 21 de janeiro de 2023, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistentes: Michael Stanislau e Maira Mastella Moreira

CAXIAS: Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Fernando e Dudu Mandai; Moacir, Marciel e Peninha; Bustamante, Jean Dias e Eron.
Técnico: Thiago Carvalho

GRÊMIO: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Bitello e Pepê; Campaz, Suarez e Ferreira.
Técnico: Renato Gaúcho


VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,reporter burro, Villasanti, Campaz e Suarez: 5 extrangeiros na escalação, se o Villa nâo joga,,,

Willie Dasilva     

,,,se o Renato pensar em um volante defensivo coloca o Thiago Santos,,,uma piada, ele está sempre no ataque, e o Renato sabe disto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023