1Win

Copa do Brasil: 10 reforços que chegaram e vão disputar a competição

Torneio contará com grandes clubes já na primeira fase


Fonte: Torcedores.com

Copa do Brasil: 10 reforços que chegaram e vão disputar a competição
Crédito: gremio-suarez-copa-do-brasil
A Copa do Brasil 2023 começa no dia 22 de fevereiro e começará, em sua primeira fase, com 80 clubes. Na terceira fase, entram mais 12 clubes na competição, sendo eles os times da Libertadores, o campeão da Série B, o campeão da Copa do Nordeste e o campeão da Copa Verde. Vários jogadores conhecidos estarão na competição neste ano, sendo que vários já podem estrear na primeira fase.



O Torcedores lista 10 jogadores contratados que vão disputar a Copa do Brasil desde a primeira fase.

Veja os reforços que chegaram para a primeira fase da Copa do Brasil

Luis Suárez

O veterano, que estreou com três gols pelo Grêmio, pode ser a grande estrela do início da Copa do Brasil com a camisa do clube gaúcho. Suárez estava livre no mercado após deixar o Nacional-URU.

Felipe Carballo

Outro reforço do Grêmio, o meia argentino era um dos principais jogadores do Huracán. Foi contratado em definitivo e assinou por quatro anos.

Franco Cristaldo

Assim como Suárez, Cristaldo é mais um reforço do Grêmio para 2023 que veio do Nacional-URU. Foi mais um a assinar por quatro anos.

Luís Segovia

O zagueiro, pretendido por vários clubes, assinou com o Botafogo após deixar o Independiente del Valle. Ele assinou por três anos com o time de John Textor.

Ivan

O goleiro, que estava emprestado pelo Corinthians ao Zenit, da Rússia, volta ao Brasil para jogar no Vasco. Ele chega por empréstimo com opção de compra ao fim de uma temporada.

Luca Orellano

Um dos nomes mais pretendidos do mercado, Orellano foi mais um a fechar com o Vasco e também estará já na primeira fase da Copa do Brasil. Deixou o Vélez e assinou por três anos.

Pumita Rodríguez

O Vasco anunciou o lateral uruguaio de 25 anos. Ele disputou a Copa do Mundo por sua seleção nacional e foi comprado por mais de R$ 10 milhões junto ao Nacional-URU. Assinou por três temporadas.



Kayky

O atacante, revelado pelo Fluminense, estava no Mancheter City e assinou por empréstimo com o Bahia, que agora também é gerido pelo Grupo City.

Jhoanner Chávez

O Bahia anunciou o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez, de 20 anos, que foi campeão da Sul-Americana em 2022 com o Independiente del Valle. Assinou por cinco anos.

Dodi

O volante foi contratado pelo Santos a pedido de Odair Hellmann. Ele chegou do Kashiwa Reysol, do Japão, e assinou por três anos.



Grêmio, Copa do Brasil, Contratações, 2023

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024