1Win

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni comenta chegada de Suárez ao Grêmio


Fonte: https://portaldogremis

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni comenta chegada de Suárez ao Grêmio
De volta à elite do futebol brasileiro, a diretoria do Grêmio prometeu um time competitivo para a temporada de 2023 e segue cumprindo. A maior contratação da história do Tricolor, Luis Suárez, foi tema da entrevista do técnico do São Paulo, Rogério Ceni. Confira a publicação do vídeo.


Técnico do São Paulo fala sobre Suárez no Grêmio
Durante uma entrevista coletiva, o comandante foi sincero e revelou que a realidade da equipe paulista é diferente de outros times do futebol brasileiro. Bem como, citou os clubes que viraram SAF e a contratação de Suárez no Tricolor.

“Bahia, Cruzeiro, Vasco e Botafogo com SAF. Flamengo muito forte, Flu ficou mais forte. Palmeiras é forte por natureza. Corinthians ficou com Yuri Alberto. Suárez no Grêmio… Santos com Mendoza, que nós queríamos. É difícil. Acreditamos no trabalho coletivo. Eu não vendo sonhos”, diz um trecho da entrevista reproduzido pelo SportsCenter Brasil.

Contratação de Suárez no Imortal
A direção iniciou conversas com o atacante no mês de novembro, mas ele tinha em mãos uma proposta do LA Galaxy. Bem como, sua preferência era atuar na Major League Soccer (MLS), maior liga de futebol dos Estados Unidos. Porém, após a Copa do Mundo 2022, a equipe americana anunciou sua desistência na contratação de Luisito.

Após algumas reuniões e com a ajuda de investidores, o Imortal oficializou o uruguaio como reforço, na véspera de Ano-Novo. O jogador assinou um contrato de dois anos com a equipe gremista e terá os salários, de aproximadamente R$1,5 milhão, pagos pelos empresários parceiros do Tricolor.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024



































25/4/2024