1Win

Presidente do Grêmio cita número de reforços que ainda quer e brinca com jornalista: “Faz teu trabalho”

Alberto Guerra, atual presidente do Grêmio, concedeu declarações em entrevista ao podcast Dus 2 no YouTube


Fonte: Torcedores.com

Presidente do Grêmio cita número de reforços que ainda quer e brinca com jornalista: “Faz teu trabalho”
Crédito: alberto-guerra-gremio

Após trazer um total de 10 reforços para esta primeira parte da temporada, o Grêmio ainda não se dá por satisfeito e poderá buscar mais jogadores até o fim da janela de abril. Ao podcast Dus 2, no YouTube, o presidente gremista Alberto Guerra não quis adiantar para quais posições seriam estes atletas, mas admitiu que poderá buscar de 4 a 5 outros nomes.



“A gente ainda pode buscar de quatro a cinco atletas. As posições eu não vou dizer aqui, faz o teu trabalho, Cristiano (risos)”, disse Guerra, ao jornalista Cristiano Silva, que toca o podcast ao lado do também jornalista Geison Lisboa.


“Nós trouxemos 10 jogadores e sabemos que alguma dessas contratações não vai dar certo. Mas agora precisamos deixar o time jogar, se entrosar, ver como vai ser esse início e usar o Gauchão para observar alguma coisa”, complementou Guerra.


Para Guerra, a chegada de Luis Suárez foi uma “cereja no bolo” para ampliar a moral do torcedor gremista e até dos funcionários do clube.

“Quando tu traz um Pepê, um Reinaldo, depois vieram os gringos, você vai vendo a confiança de todo mundo aumentar. Antes mesmo da chegada do Suárez, a gente já sentia um ânimo maior no time sendo montado. Precisávamos disso, porque o time anterior era de qualidade baixa”.

Presidente do Grêmio fala de Lucas Leiva
Nem tudo foi notícia boa neste começo de 2023 do Grêmio. Isso porque o clube segue aguardando o prazo de três meses dado para Lucas Leiva ficar de fora. Ele descobriu uma alteração no ritmo cardíaco e não sabe se ainda volta a jogar:“Primeiro, que é uma questão de saúde. Futebol é a coisa mais importante das menos importantes. Mas quando se fala da saúde é mais importante. Existe uma relação muito importante que é a do médico com o seu paciente. É importante que a gente aguarde e dê o tempo que foi pedido para que a gente veja o que vai acontecer. Eu estou torcendo muito por ele. O Lucas, se não for o mais profissional que eu já trabalhei, está entre os cinco”, comentou Guerra, antes de finalizar:

“Vai nos ajudar muito esse ano, vamos orar por ele. Não tenho falado muito com ele, porque minha agenda na Arena me deixa um pouco distante do CT. Tenho que ir mais vezes”.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024



















18/4/2024