1Win

Meia-atacante contestado no Grêmio é anunciado em equipe paulista


Fonte: Portal do Gremista

Meia-atacante contestado no Grêmio é anunciado em equipe paulista
Foto: Reprodução
Muito contestado pela torcida do Grêmio, o meia Everton Cardoso teve a sua renovação contratual anunciada nesta sexta-feira pela Ponte Preta. Tendo o seu contrato encerrado com o Imortal no início de 2023, o atleta ficou livre para assinar com a Macaca até o final do ano, clube pelo qual estava emprestado pelo Tricolor.



Everton teve passagem apagada pelo Grêmio

Apesar de ter feito um belo gol em sua estreia pelo Grêmio contra o Caxias, em Caxias do Sul, pelo Gauchão de 2020, o jogador acabou perdendo espaço no elenco gremista, deixando o clube no início de 2022. Chegando à Porto Alegre em uma negociação que causou muita polêmica, em uma troca com o atacante Luciano, o meia ainda foi emprestado recentemente ao Cuiabá.

Com apenas 19 jogos, quatro assistências e um gol marcado pelo Dourado no Campeonato Brasileiro deste ano, Everton acabou sendo repassado à Ponte Preta no meio de 2022, chegando ao time de Campinas junto do zagueiro Mateus Silva, do volante Rithelly e dos meias Elvis e Cássio Gabriel. Vale ressaltar que o time comandado por Hélio dos Anjos foi adversário do Tricolor Gaúcho na última Série B do Brasileirão, não tendo conquistado o acesso à Série A.



Meia atuou pela Ponte Preta na última temporada

No entanto, apesar de ter feito apenas três partidas com a camisa da Ponte Preta, sem gols marcados, o meia decidiu permanecer em Campinas, devendo ser um dos líderes da Macaca na próxima temporada ao lado do atacante Lucca. O principal objetivo do time campineiro é conquistar o acesso na Série A-2 do Campeonato Paulista, além de tentar uma vaga entre os quatro melhores da Série B 2023.



Grêmio, Contratação, Meia, Ponte Preta

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024