O Grêmio deve anunciar mudanças em sua direção nesta segunda-feira. Ao final da tarde, o presidente Romildo Bolzan se reúne com seu Conselho de Administração e pode definir Dênis Abrahão como novo vice de futebol.
Após as recusas de Adalberto Preis e Marcos Herrmann para o cargo, Bolzan teria tomado para si a tarefa de definir o novo homem forte do futebol. Fontes próximas ao presidente afirmam que a saída do executivo Rui Costa é iminente. A permanência do diretor César Pacheco ainda é colocada em dúvida, já que pode ser realocado em alguma outra função no departamento de futebol.
Se confirmado o anúncio de Dênis Abrahão, o novo vice traria Adalberto Aquino e Omar Selaimen como seus diretores. Além disso, sua entrada no vestiário atenderia ao desejo de diversos grupos políticos do clube.
Na última semana, um abaixo-assinado com assinaturas de 60 conselheiros foi entregue ao presidente solicitando a nomeação de Abrahão para vice de futebol. Entre os apoiadores, inclusive, estariam membros do Movimento Grêmio Independente, opositor à gestão Romildo Bolzan.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo