Suárez pede até dicas de onde morar em Porto Alegre para fechar como Grêmio
Foto: Reprodução
Prestes a encerrar o ano, o Grêmio corre para fechar a contratação do astro internacional Luis Suárez, que aceitou no último final de semana os termos do contrato com o Imortal. Faltando apenas detalhes para que a negociação seja concretizada, o jogador inclusive já teria pedido ajuda ao clubes gaúcho para procurar casa em Porto Alegre.



De acordo o jornalista Jeremias Werneck, o volante Lucas Leiva, que foi colega de Liverpool do uruguaio, estaria auxiliando o centroavante na busca. Segundo o comunicador, ainda, o atleta teria afirmado que não quer receber tratamento diferenciado no Tricolor, apesar do seu vasto currículo.




Grêmio fechou com Suárez após muita espera

Contando com a ajuda de investidores, o clube gaúcho alinhou a contratação do centroavante para ser o grande reforço do próximo ano, quando o Tricolor voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.



Após ter passado o natal em Rosário, na Argentina, ao lado do amigo Lionel Messi, com quem atuou no Barcelona, da Espanha, Suárez recebeu nesta terça-feira (27) o contrato para jogar no Grêmio. Vale ressaltar que inicialmente o Imortal havia oferecido um ano de contrato à Suárez, mas os representantes do centroavante exigiram dois anos de vínculo, o que foi aceito pelo Tricolor.




Grêmio, Suárez, Casa, Lucas Leiva, Mudança

VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! Grêmio se mobiliza com 9 atletas em risco de saída nos próximos meses
- FUTURO INCERTO! Permanência de Carlos Vinicius no Grêmio depende de decisiva negociação contratual
- MUDANÇAS NA ZAGA! Defesa remodelada para duelo decisivo contra o Bragantino