Grêmio hoje: à espera do “sim”, Guerra fala sobre Suárez e rejeita “ciúme” no vestiário

Presidente Alberto Guerra falou sobre Suárez em nova entrevista à Rádio Gre-Nal e atualizou vários temas do Grêmio no momento


Fonte: https://www.torcedores

Grêmio hoje: à espera do “sim”, Guerra fala sobre Suárez e rejeita “ciúme” no vestiário
Em nova entrevista dada nesta sexta-feira, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, atualizou o tema que mais tem interessado aos torcedores no momento: Luis Suárez. O atacante uruguaio, que segue sem clube após a saída do Nacional, tem proposta oficial na mesa de dois anos de contrato – patrocinadores ajudarão o time gaúcho a pagar seu alto salário.


Guerra não revelou se já tem o “sim” do atleta, mas confirmou que as conversas seguem em andamento e que, mais do que isso, houve avanço nas últimas horas:

“Importante alinhar expectativa com realidade, estamos tentando transformar o impossível em possível. Seguimos trabalhando nas próximas horas para que isso não se arraste, é difícil, mas estamos trabalhando. Pretendemos ter uma definição nas próximas horas”, disse Guerra, antes de acrescentar:

“De ontem para hoje houve sim alguma melhora, mas ainda é difícil, não depende apenas dele ou do Grêmio. Isso que estamos alinhando parar ter uma definição”.

Suárez não trará ciúme ao vestiário do Grêmio
Uma das garantias que Guerra já dá desde já é que não haverá “ciúmes” no vestiário pelo alto saláro recebido por Suárez. O presidente afirma que todos os jogadores querem atuar com ele:

“Eu me arrisco a dizer que não tem nenhum jogador no Grêmio que não gostaria de trabalhar com Luís Suarez. Eu como presidente tenho a responsabilidade de fazer negócios que não prejudique os caixas do clube. Por isso é necessário ajuda de parceiros que estejam interessados nas negociações”, finalizou.

Com a expectativa de poder ter Suárez, o Grêmio já está de recesso de fim de ano e só se reapresenta no começo de janeiro. A primeira partida oficial de 2023 será a Recopa Gaúcha, contra o São Luiz, no dia 17 de janeiro, na Arena.


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Edemar Rodrigues     

Os jogadores tenque ter ambição de títulos, ser campeãos, assim todos serão beneficiados, com títulos e muito dinheiro..acho que seria uma honra os jogadores trabalhar com um cara multi -campeao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025