Michael não é relacionado para o jogo do Al Hilal, na Arábia; Bom sinal para o Grêmio?


Fonte: Portal do Gremista

Michael não é relacionado para o jogo do Al Hilal, na Arábia; Bom sinal para o Grêmio?
Foto: Reprodução
Pensando na Série A 2023, o Imortal já começa a projetar a temporada do ano que vem. Visando reforçar o plantel, o presidente Alberto Guerra e a sua direção de futebol começaram a se mexer cedo em busca de contratações para o Grêmio.



Além da renovação do técnico Renato Portaluppi, os dirigentes correm para fechar a contratação de jogadores recentemente especulados como possíveis reforços, como Luisito Suárez e Michael. No caso deste último, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Tricolor tenta realizar uma transferência por empréstimo, afinal o seu passe está avaliado em 8 milhões de dólares (R$ 40 milhões), valor considerado inviável para o clube gaúcho.

No entanto, o próprio jogador está trabalhando para conseguir conseguir a sua liberação, que atenderia a um dos pedidos de Renato à direção gremista. Próximo do Tricolor, o atacante chegou a ficar de fora da partida de hoje (16) do Al-Hilal, válida pelo campeonato local, o que aumentou a expectativa em torno da sua contratação.

Michael no Grêmio? Negociação depende de detalhe

Vale ressaltar que Michael já trabalhou com Renato no Flamengo, sendo um dos destaques do Rubro-Negro na temporada 2021. Após passar por uma fase complicada, o jogador virou um dos xodós de Renato Portaluppi, o que pode ser usado como um trunfo na sua vinda ao Tricolor, já que o técnico gremista tem mantido contato direto com o atleta.



Para finalizar a contratação, o Grêmio torce para que os sauditas consigam a liberação para trazer novos jogadores, o que está sendo impedido pela FIFA, por conta de uma punição. Com isso, a permanência de Michael no Al Hilal não seria necessária, fazendo com que o atacante seja liberado para o clube gaúcho.

Grêmio, Michael, Al Hilal, FIFA

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025