Atlético-MG leva Edenilson e pode "ajudar" Grêmio a garantir novo reforço


Fonte: Portal do Gremista

Atlético-MG leva Edenilson e pode ajudar Grêmio a garantir novo reforço
Foto: Reprodução
Apesar das contratações feitas pelo Grêmio no mercado da bola, alguns clubes podem estar ajudando o Tricolor a reforçar ainda mais seu elenco. O Atlético-MG é um deles, que está negociando com o meia Edenilson e pode deixar de lado um atleta importante do elenco.





No radar do Tricolor Gaúcho nas últimas semanas, o meio-campista Jair pode ser um dos novos reforços do time de Renato Portaluppi. Vendo o elenco do Galo mais inchado, principalmente após a possível contratação de Edenilson, o atleta pode estar tomando a decisão de deixar Belo Horizonte e tomar o seu rumo ao Rio Grande do Sul.



Buscando mais um homem de meio-campo para próxima temporada, o Grêmio tem muito interesse no atleta, mas não há nada certo e nem em pleno andamento. No entanto, segundo o jornalista João Batista Filho, da Band/RS, as coisas podem começar a ficar mais acessíveis para ambos os lados. O meia chegaria ao Tricolor para ser uma das opções de Renato, visando até mesmo uma vaga na equipe titular do Imortal na próxima temporada no futebol brasileiro.

Grêmio, Negociação, Meio Campo, Atlético-MG, 2023

VEJA TAMBÉM
- FGF desrespeita o Grêmio ao escalar Klein para a final
- Grêmio atropela o Inter, faz 3 a 0 na Arena e fica a um passo do título gaúcho
- Carlos Vinícius x Borré: duelo de artilheiros esquenta o Gre-Nal 450 na final do Gauchão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2026








1/3/2026