“Agradou às partes”; Alberto Guerra não para e reformulação no Grêmio tem a saída de mais um defensor

Tricolor dos Pampas age com estratégia para determinar as baixas de seu elenco


Fonte: Bola Vip

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA
A reformulação do Grêmio segue com força total, o elenco Tricolor já se apresentou para os trabalhos de pré-temporada, no entanto, a direção segue buscando reforços no mercado, bem como, soluciona casos pendentes em seu próprio plantel.



Nesta sexta-feira (9), o Imortal encaminhou a saída de mais um atleta. Trata-se do lateral-esquerdo Thiago Rosa, que será emprestado ao Avaí, equipe que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B na próxima temporada. Desta forma, Thiago seguirá para seu segundo empréstimo, já que, foi emprestada em 2021, para o Brasil de Pelotas.



Thiago Rosa ficará na equipe de Santa Catarina até o final da Série B de 2023. O contrato do lateral com o Tricolor dos Pampas tem duração até dezembro do ano que vem, Entretanto, o Clube tem projeções de renovar o vínculo até o final de 2024. A informação é do portal Globo Esporte.





A cria da base Tricolor foi alçada para o time principal na última temporada e fez duas partidas com os profissionais. A transferência foi bem-vinda pelo staff de Thiago, pois assim o jogador de 20 anos poderá ter mais oportunidades de ser acionado e ganhar minutos em campo.

Grêmio, Dispensa, Lateral, Elenco, 2023

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023











29/1/2023